Vídeo mostra mulher sendo arrastada pela bolsa ao tentar impedir roubo

A mulher estava indo para o trabalho quando foi abordada pelo criminoso.

Mulher é arrastada em assalto, no DF | © Reprodução

Mulher é arrastada em assalto, no DF | © Reprodução

Uma mulher ficou ferida ao tentar impedir que um ladrão roubasse sua bolsa, em Samambaia Norte, no Distrito Federal. O caso ocorreu na manhã da última sexta-feira (04/02) e veio à tona após as imagens do crime serem divulgadas nas redes sociais, nesta segunda (7).

O vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o assaltante se aproxima da vítima e puxa a sua bolsa. Em seguida, a mulher, sem soltar o objeto, é derrubada no chão e arrastada pela rua. O bandido ainda desferiu diversos murros no braço dela.

Com as agressões, a vítima deixou que o homem levasse os seus pertences e foi socorrida por vizinhos. Uma testemunha ainda tentou correr atrás do assaltante, mas não conseguiu detê-lo. A mulher estava indo para o trabalho, quando foi abordada pelo criminoso, na QR 601.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A orientação da Polícia Militar do Distrito Federal é de que as vítimas de assaltos não reajam. O recomendado é, após o crime, acionar a Corporação pelo telefone 190.

*Com informações do Metrópoles