Vídeo mostra briga entre jovens em praça no Centro de São José da Laje

O caso aconteceu no último sábado (16/01) e assustou moradores da pequena cidade da Zona Mata de Alagoas.

Jovens protagonizam luta corporal em frente à igreja matriz de São José da Laje — © Reprodução

Jovens protagonizam luta corporal em frente à igreja matriz de São José da Laje — © Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram vários jovens brigando na Praça Valmir Amorim de Almeida Júnior, localizada na Avenida Arlinda Véras, em São José da Laje. O caso aconteceu no último sábado (16/01) e assustou moradores da pequena cidade da Zona Mata de Alagoas.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram. No vídeo, um grupo de jovens aparece trocando empurrões, chutes e socos em frente à Igreja Matriz. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o combate entre eles.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do BR104, junto à testemunhas, na confusão um jovem – que não teve a identidade revelada – acabou ficando ferido. Ele sofreu um ferimento em um dos braços, provavelmente provocado por faca ou estilhaços de vidro.

Testemunhas informaram ainda que outro rapaz, cuja identidade também não foi informada, teria sacado uma arma e atirado para o alto, causando correria e assustando populares que estavam na avenida ou passavam pela localidade no momento dos disparos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez várias diligências pela região, mas até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso.

Outra ocorrência

Já no início da madrugada desse domingo (17/01), moradores do Conjunto Antônio Ferreira ouviram diversos disparos de arma de fogo. Não há registro de feridos, bem como o autor dos tiros não foi localizado pela PM, que fez diligências pela localidade no inicio da manhã.

 

Leia mais notícias em BR104 e siga nossas páginas no Facebook e no Instagram. Envie informações à Redação do Portal BR104 por WhatsApp pelo telefone (82) 99638-0719.

Confusão registrada em vídeo ocorreu em frente à igreja matriz de São José da Laje — © Reprodução