Vídeo: Homem mata mulher e arrasta corpo no meio da rua

A vítima estava desaparecida, e seu corpo foi encontrado carbonizado, dez dias após a família procurar a delegacia para relatar o sumiço.

Homem arrastando um grande saco, envolto em um cobertor, em plena luz do dia | © Reprodução

Homem arrastando um grande saco, envolto em um cobertor, em plena luz do dia | © Reprodução

As imagens captadas por câmeras de segurança de uma residência ajudaram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) a prender um homem, de 36 anos, suspeito de matar uma mulher e arrastar o corpo dela no meio da rua, em Recanto das Emas.

Diagnosticada com esquizofrenia, Luciana Regina de Faria, 46 anos, havia desaparecido no dia 31 de agosto deste ano. O corpo foi encontrado carbonizado no dia 10 de setembro, dez dias após a família procurar a delegacia para relatar o sumiço.

O vídeo divulgado pelo Metrópoles flagrou o executor de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, arrastando um grande saco, envolto em um cobertor, em plena luz do dia, por uma das ruas próximas à casa onde a vítima morava.

A gravação mostra o momento em que o suspeito chega a parar de arrastar o saco quando pessoas cruzam a rua. Com as imagens em mãos, os policiais ouviram operários que trabalharam próximo ao local e que reconheceram o suspeito.

Sobre as imagens, o homem justificou que estaria carregando uma “trouxa de roupas” durante uma mudança. No entanto, o suspeito, segundo as investigações, não tinha moradia e costumava passar as noites em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Além disso, os policiais apuraram que, após o crime, o criminoso tentou conseguir dinheiro para comprar uma passagem em direção a Bahia, para fugir do DF. Ainda não há informações sobre as motivações para o crime. A polícia investiga ainda se houve houve a participação de outras pessoas.

Veja o vídeo abaixo: