Vídeo: Delegado revela que professor teria abusado de aluno mais de uma vez

O suspeito nega ter cometido os abusos, mas segundo Edberg, há indícios suficientes da autoria do crime.

Delegado Edberg Sobral de Oliveira | © BR104

Delegado Edberg Sobral de Oliveira | © BR104

O titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), delegado Edberg Sobral de Oliveira, contou em entrevista exclusiva ao BR104 que o professor de uma escolinha de futebol, indiciado por abusar de um aluno de dez anos, teria praticado o crime mais de uma vez.

Segundo contou o delegado, em depoimento, o menino relatou que em uma dessas vezes, o homem se ofereceu para conduzi-lo até sua residência, e durante o trajeto, pediu para ele sentar em seu colo e conduzir o veículo, e teve o mesmo comportamento de “se esfregar no garoto”.

O suspeito nega ter cometido os abusos, mas Edberg afirmou que há indícios suficientes da autoria. “Eu entendi que realmente pelos depoimentos e pelas declarações contidas no inquérito a conduta se materializou, tem indícios suficientes de autoria, como assim foi o mesmo iniciado ao Ministério Público”, ressaltou o delegado.

A PC passou a investigar o caso depois que o Conselho Tutelar levou a denúncia feita por familiares do menino. A criança contou ao pai que o homem teria colocado a mão dentro de sua cueca e tocado em seu órgão genital. O abuso teria acontecido durante um dos treinos.

Confira outros detalhes na reportagem acima.