Vereador tem contas zeradas e carro roubado após sequestro no interior de AL

Segundo o parlamentar, os criminosos estavam armados com fuzis e ele foi obrigado a embarcar um dos bandidos em seu veículo.

(Crédito: Ilustração)

(Crédito: Ilustração)

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, um vereador pelo município de Boca da Mata, de 35 anos, denunciou que foi alvo de um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (27/10).

O parlamentar relatou que seguia em seu veículo por um trecho da AL-105, próximo ao povoado Peri-Peri, zona rural do município, quando foi surpreendido por três homens encapuzados, que utilizaram cones na rodovia para emboscá-lo.

Ainda conforme o político, os criminosos estavam armados com fuzis e em um veículo Volkswagen Gol, de cor braca, mas ele não conseguiu visualizar a placa. Sob a mira de uma das armas, ele foi obrigado a embarcar um dos bandidos em seu veículo.

Enquanto conduzia o seu carro, o vereador disse que os suspeitos pediam as suas credenciais e mexiam em seu celular. Ainda conforme ele, todo o dinheiro de suas contas, incluindo do chefe especial, foi retirado.

“Levaram a minha pistola, minha bolsa, meu relógio, pedi pelo menos minha carteira, me deixaram ficar, o celular me entregaram inativado por uma hora. Disseram que não queriam não, porque com isso, iam localizar eles”, completou o vereador.

Ele foi deixado na divisa entre Alagoas e Sergipe, em uma estrada vicinal, e sem camisa. Ainda muito nervoso, o político contou que teve a ajuda de dois homens que o levaram até um posto de combustível, em São Sebastião.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre o destino tomado pelos bandidos. “A vida está uma incerteza muito grande. Você acorda cedo, trabalha muito, pra no final vir e roubar você. Vou fazer o B.O. em São Miguel dos Campos, e é isso”, concluiu o vereador.