publicidade
publicidade
Polícia

Polícia apreende drogas em Porto Real do Colégio

Bruno e José foram autuados em flagrantes, este último tem diversas passagens pela polícia

Publicado: | Atualizado em 26/12/2018 14:08


Bruno e José foram autuados em flagrantes, este último tem diversas passagens pela polícia (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Bruno e José foram autuados em flagrantes, este último tem diversas passagens pela polícia (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Após uma denúncia anônima, militares que estavam sendo coordenados pelo delegado Rômulo Andrade e pelo capitão da PM, Sanches, articularam um cerco nas proximidades de um imóvel, localizado em um bairro conhecido como “Suvaco da Cachorra”, em Porto Real do Colégio.

A polícia do município informou que a residência era alugada e os indivíduos eram todos de Sergipe. Ao chegar no local, os militares encontraram quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma menor.

No local, foi encontrado uma moto Honda Bros, que ao checar a motocicleta, os policiais constataram que o veículo tinha sido furtado na cidade de Japoatã/SE. Além da motocicleta, a polícia encontrou várias munições de calibre 38 e 32, celulares e maconha. O delegado não divulgou a quantidade de drogas apreendidas no local.

Bruno Ferreira dos Santos, 18 anos, e José Acácio da Silva,26 anos, foram autuados em flagrantes, este último tem vários registros pela polícia, por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, como também roubo de veículos.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de Igreja Nova, onde permanecerão presos e à disposição do Juízo Criminal da Câmara de Porto Real do Colégio.

“O combate sistemático ao crime em nosso município, com a devida investigação e com o consequente trabalho integrado das forças policiais, valoriza as denuncias advindas pela comunidade”, afirma o delegado Rômulo Andrade.

veja também

HGE | © Reprodução
Alagoas
Jogador do FF Sport é ferido a golpes de faca por dirigente do clube

O time disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.


Viatura da Polícia Civil | © PCAL
Operação
Operação combate abuso sexual contra crianças e adolescentes em AL e mais 12 estados

Além dos estados brasileiros, outros seis países realizam a operação cumprindo mandados de busca e apreensão.


Hospital Regional da Mata | © Alyson Santos
Polícia
Segunda vítima de atentado no Newton Pereira segue internada no HRM

De acordo com informações, ela teve que passar por procedimentos cirúrgicos.


Veículo apreendido | © PRF/AL
Polícia
Carro roubado há 7 meses é recuperado pela PRF em União dos Palmares

O proprietário informou que havia adquirido em um aplicativo, mas não tinha nenhum documento que comprovasse a aquisição.


Homem algemado por policial | © Ilustração
Polícia
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de mulher embriagada

O caso aconteceu na noite deste domingo (26), no bairro do Poço, parte baixa da capital alagoana.