
Após uma denúncia anônima, militares que estavam sendo coordenados pelo delegado Rômulo Andrade e pelo capitão da PM, Sanches, articularam um cerco nas proximidades de um imóvel, localizado em um bairro conhecido como “Suvaco da Cachorra”, em Porto Real do Colégio.
A polícia do município informou que a residência era alugada e os indivíduos eram todos de Sergipe. Ao chegar no local, os militares encontraram quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma menor.
No local, foi encontrado uma moto Honda Bros, que ao checar a motocicleta, os policiais constataram que o veículo tinha sido furtado na cidade de Japoatã/SE. Além da motocicleta, a polícia encontrou várias munições de calibre 38 e 32, celulares e maconha. O delegado não divulgou a quantidade de drogas apreendidas no local.
Bruno Ferreira dos Santos, 18 anos, e José Acácio da Silva,26 anos, foram autuados em flagrantes, este último tem vários registros pela polícia, por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, como também roubo de veículos.
Ambos foram encaminhados para a delegacia de Igreja Nova, onde permanecerão presos e à disposição do Juízo Criminal da Câmara de Porto Real do Colégio.
“O combate sistemático ao crime em nosso município, com a devida investigação e com o consequente trabalho integrado das forças policiais, valoriza as denuncias advindas pela comunidade”, afirma o delegado Rômulo Andrade.