Três pessoas foram presas por associação ao tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (19/02), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O caso aconteceu no conjunto Nossa Senhora das Dores, popularmente conhecido como “Vaquejada”.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fazia um patrulhamento de rotina, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando avistou um indivíduo em atitude suspeita com um embrulho na mão e um volume na cintura.
De acordo com a Polícia Militar, ele ainda tentou correr ao avistar a viatura e a equipe iniciou o acompanhamento a pé. No deslocamento, foram ouvidos disparos de arma de fogo, no entanto não foi visualizada a sua origem.
Mais adiante, a guarnição conseguiu ver o suspeito adentrar em uma residência. Após a autorização do morador, o indivíduo foi encontrado dentro de um quarto acompanhado de mais duas pessoas.
No local, os policiais encontraram 12 bombinhas de maconha, dez bombinhas de cocaína, um aparelho celular e R$ 35. Como nenhuma das três pessoas assumiram a propriedade do material, elas foram conduzidas à 11ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuadas por associação ao tráfico.
Guarnição do Pelotão de Operações Especiais — © Voz das Comunidades Alagoas
O prefeito de Maceió também anunciou um novo ponto de vacinação na capital.
A vítima, de 12 anos, trafegava pela AL-205, quando perdeu o controle da direção após passar sobre uma lombada, sofrendo a queda logo em seguida.
Para Holiday, Zumbi dos Palmares é uma figura considerada "controversa", com poucos registros documentais. E, portanto, não deveria ter tanto destaque.
A vítima, Maciel Rony de França, morreu antes mesmo de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Agora, o clube se prepara para o confronto contra o Treze, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (28/02).
O clube carioca contou com o tropeço do Inter, e garantiu a taça de campeão do Campeonato Brasileiro 2020.
No local, foram encontrados 631 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.
De acordo com o delegado Arthur César, titular da Delegacia Distrital de Teotônio Vilela, o caso ainda segue sob investigação.
A partida está prevista para acontecer no próximo sábado (27/02), às 17 horas, no Trapichão.
O crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2020, na Fazenda Piroas, localizada na zona rural do município.