Trio é preso após danificar viatura e agredir policiais em Messias

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam empurrado o comandante da guarnição durante abordagem

Segundo a PM, os suspeitos teriam empurrado o comandante da guarnição durante abordagem — © Reprodução

Segundo a PM, os suspeitos teriam empurrado o comandante da guarnição durante abordagem — © Reprodução

Messias — Três homens foram presos nesse domingo (15) depois de danificarem uma viatura da Polícia Militar (PM) e desacatarem os policiais que estavam na ocorrência. O caso ocorreu no Centro do município de Messias, região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, a PM recebeu uma denúncia de som alto na rua do Corte, e, ao chegar no local, solicitou que os suspeitos baixassem o volume do aparelho.

A princípio eles desligaram o som, mas assim que a viatura estava saindo, voltaram a ligar o aparelho em volume alto. Com isso, os militares retornaram ao local e solicitaram ao proprietário do som, Rafael Alves Da Silva, de 28 anos, o documento de identificação.

+ ‘Queria presenteá-la’, diz homem que tentou fazer prova do Detran no lugar da mãe

O homem teria desobedecido a ordem, proferido palavras de baixo calão e empurrado o comandante da guarnição. Outros suspeitos, José Adriano Soares Alves da Silva, 44 anos, e Anderson Lima Alves da Silva, 24 anos, também tentaram agredir os policiais e danificaram o vidro traseiro da viatura policial.

O três foram conduzidos à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foram autuados por perturbação do sossego alheio, dano qualificado, resistência à prisão e desacato.