Trio assalta passageiros de van durante viagem no interior

O transporte seguia viagem de Arapiraca quando foi abordado por três suspeitos armados

O transporte seguia viagem de Arapiraca quando foi abordado por três suspeitos armados — © Reprodução

O transporte seguia viagem de Arapiraca quando foi abordado por três suspeitos armados — © Reprodução

Lagoa da Canoa — Passageiros de uma van complementar foram vítimas de um assalto, no Sítio Riacho Fundo, zona rural da cidade de Lagoa da Canoa, na tarde dessa terça-feira (03). O transporte seguia viagem de Arapiraca quando foi abordado por três suspeitos armados.

De acordo com a polícia, três homens – até não identificados, pararam o transporte e anunciaram o roubo. Bolsas, aparelhos celulares e outros objetos foram levados das vítimas que seguiam na van, que faz a linha Arapiraca/ Lagoa da Canoa.

A polícia foi acionada e as guarnições motorizadas Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01, Rocam e Águias estiveram no local, realizaram rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Outras ocorrências

Jorge da Silva Martiniano, de 23 anos, foi morto com golpes de arma branca — © Reprodução

Nas últimas 24 horas, dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca. Jorge da Silva Martiniano, de 23 anos, foi morto com golpes de arma branca, na Travessa Agripino, no município de São Sebastião.

+ Suspeito de assaltos morre durante confronto com a polícia

De acordo com informações, a vítima bebia com o tio, quando os dois discutiram e entraram em luta corporal. Em seguida o tio de Jorge, de identidade ainda não revelada, se armou com um facão e desferiu vários golpes no sobrinho, que acabou morrendo antes que fosse socorrido.

Também deu entrada na unidade, Maria de Lourdes da Silva, de 60 anos. Ela estava no Hospital Regional de Santana de Ipanema e não teve a causa da morte determinada.

*com NN1