Polícia

Trabalhador é alvo de tentativa de homicídio ao sair para comprar cigarro

A vítima é natural da cidade de Piranhas e estava trabalhando em uma obra em Marechal há cerca de 15 dias.

Atualizado 3 anos atrás
HGE | © Reprodução
HGE | © Reprodução

Na terça-feira (28/3), um jovem de 24 anos que trabalha como servente de pedreiro foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Francês, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima informou à polícia que é natural da cidade de Piranhas e estava trabalhando em uma obra em Marechal há cerca de 15 dias. Ele teria saído para comprar cigarros, quando foi surpreendido por dois indivíduos que desceram de um carro preto e atiraram contra ele.

O jovem foi atingido por tiros na perna, mão e tórax, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió para receber os cuidados médicos necessários.

Não há informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio. Os suspeitos fugiram do local logo após os disparos e até o fechamento desta reportagem não foram localizados.