Tio é morto a pauladas após discutir com sobrinho por conta de geladeira

O suspeito tentou fugir após a confusão, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu nesta segunda-feira (28/2).

Sobrinho tentou matar o tio após discussão por conta de geladeira | © Reprodução

Sobrinho tentou matar o tio após discussão por conta de geladeira | © Reprodução

Um homem de 52 anos foi morto a pauladas após discutir com o sobrinho por conta de uma geladeira, em Inhumas, na região Metropolitana de Goiânia. O suspeito tentou fugir após a confusão, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O crime ocorreu nesta segunda-feira (28/2). Segundo a PM, a vítima bebia com o sobrinho e foi morta na frente de outras pessoas em uma chácara logo após o início da briga. O rapaz pegou um pedaço de pau e agrediu o tio, que morreu no local.

Lucas Cunha Lima, tenente da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que o suspeito fugiu depois de praticar o assassinato, mas foi preso pela guarnição enquanto andava a pé em um terreno próximo à chácara onde ocorreu o fato.

Ao ser preso, segundo a Polícia Militar, o sobrinho admitiu a autoria do crime e alegou que a motivação foi por conta da posse de uma geladeira. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do G1