
Na noite desta segunda-feira (28), os dois suspeitos pelo assassinato de Anna Cecillya dos Santos Silva, de apenas 9 anos, no município de Branquinha, interior de Alagoas, foram transferidos para Maceió.
Victor Emanuel de Souza, namorado da tia da vítima, foi levado para a Central de Flagrantes, onde aguardará audiência de custódia. Ele, que residia em Branquinha há cerca de 15 dias após iniciar um relacionamento virtual com a tia da criança, foi apontado como um dos envolvidos no crime bárbaro.
O outro suspeito é um adolescente de 17 anos, vizinho da vítima. Ele foi encaminhado para a Unidade de Internação em Maceió. Durante depoimento, o jovem confessou participação no assassinato e afirmou que Victor Emanuel foi o autor do crime.
A dupla foi inicialmente conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde prestou depoimentos na tarde de segunda-feira. Posteriormente, foram transferidos para a capital alagoana.
A Polícia Civil irá conceder uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (28) para esclarecer a motivação do crime e fornecer mais detalhes sobre a investigação.