Suspeitos de matar dois jovens de 21 anos a pauladas são presos no interior de Alagoas

O delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, afirmou ainda que os corpos das vítimas foram encontrados nesta segunda-feira (16/1).

Polícia Civil de Alagoas | © PCAL

Polícia Civil de Alagoas | © PCAL

A Polícia Civil do 7º DRP de Penedo e do 88º Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu prenderam três homens e apreenderam um menor nesta terça-feira (17/1), pelo crime de duplo homicídio.

Segundo o delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, o quarteto é suspeito de ter matado dois jovens que estavam desaparecidos na região desde o último domingo (15).

O delegado informou ainda que os corpos das vítimas foram localizados nesta segunda-feira (16), enterrados em um povoado conhecido como Penedinho, no município de Penedo.

“Os jovens Murilo Antônio Ferreira e Bruno Dantas da Silva, ambos de 21 anos, foram mortos a facadas e pauladas”, relatou Rômulo. Os homens presos têm idades de 19, 20 e 30 anos. Já o menor apreendido tem 17 anos.

Ainda segundo o delegado, com o inquérito policial instaurado, os suspeitos devem responder por ocultação de cadáver e associação criminosa. Os três homens serão enquadrados ainda no crime de corrupção de menor.