Suspeito por violência sexual contra criança de 6 anos é preso em Limoeiro de Anadia

A população cercou a residência do suspeito para que ele não empreende-se fuga até a chegada da polícia

Viatura Polícia Militar (Crédito: Divulgação)

Viatura Polícia Militar (Crédito: Divulgação)

Limoeiro de Anadia – Policiais militares prenderam nessa quinta-feira (28), um homem acusado de violência sexual contra uma criança de 6 anos, no município de Limoeiro de Anadia, interior alagoano. A identidade do suspeito não foi revelada devido a nova Lei de Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório da Polícia Militar ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o suspeito teria chamado a vítima para dentro de sua residência na zona rural da cidade, e em seguida pedido para ela se despir.

Segundo o relatório, a criança teria ido ao encontro do homem pelo fato dele ter-lhe oferecido dinheiro, ao pedir para ela entrar dentro do imóvel e se despir, a criança se afastou e saiu correndo em direção aos familiares e chamando atenção da vizinhança.

+ Leia também: Três pessoas ficam ilhadas no Rio Mundaú e são resgatadas pelos Bombeiros

A população cercou o imóvel do suspeito para que ele não empreende-se fuga até a chegada da PM que foi acionada logo em seguida. O suspeito e os familiares da vítima foram conduzidos para a delegacia, onde o auto de prisão em flagrantes contra o homem foi realizado.