Suspeito de tráfico morre no HGE após troca de tiros com a polícia

Os policiais chegaram até o local através de denúncia anônima feita pelo 181

Os policiais chegaram até o local através de denúncia anônima feita pelo 181 (Crédito: Imagem Ilustrativa)

Os policiais chegaram até o local através de denúncia anônima feita pelo 181 (Crédito: Imagem Ilustrativa)

Rio Largo – Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu nessa quinta-feira (14), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em uma das casas do conjunto Mutirão, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam uma denúncia anônima, através do número 181, informando que na residência haviam vários indivíduos com armas e drogas.

Ao chegar no local, a guarnição foi recebida a tiros e reagiu à investida criminosa. Alguns dos suspeitos conseguiram fugir, enquanto um deles, identificado apenas como Rafael, foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido pelos militares até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

+ Polícia prende suspeito de arrastar professor de ginásio e matá-lo a tiros

Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, 73 bombinhas de maconha, mais dois tabletes da droga totalizando 734 gramas, e comprimidos de rophynol.

A arma e as drogas apreendidas com o suspeito foram levadas para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi lavrado auto de exibição e apreensão.