Suspeito de receptação é preso com aparelhos de som automotivo e celulares

Material durante uma fiscalização dentro de um ônibus; suspeito alegou que trabalha com compra e venda desses aparelhos


Publicado em: 21/05/19 às 7:21 por Redação | BR104 | Atualizado em 21/05/2019 às 7:21



Segundo o homem, os celulares foram comprados na Feira do Rolo em São Paulo — © Ascom

Polícia – Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (20), por crime de receptação. O flagrante ocorreu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um trecho da rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos.

Conforme a assessoria de comunicação da PRF, era por volta das 12h57 quando uma equipe realizou abordagem ao ônibus da empresa Gontijo, Scania/Mpolo Paradiso, com itinerário São Paulo/SP-Natal/RN.

Após verificação de passageiros e bagagens, foram encontrados, com um dos passageiros, 16 celulares diversos, dos quais 04 possuem ocorrência de roubo/furto, conforme consulta realizada junto à ANATEL, além de 32 aparelhos automotivos de som de marcas diversas, todos sem procedência legal.

+ PRF recupera veículo roubado no município de Atalaia

Segundo o homem, os celulares foram comprados na Feira do Rolo em São Paulo, e que ele trabalha com compra e venda desses aparelhos e que é a primeira vez que adquire celulares, pois só trabalhava com aparelhos de som.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam, junto com os produtos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis, onde responderá, inicialmente, pelo crime de receptação.

Segundo o homem, os celulares foram comprados na Feira do Rolo em São Paulo — © Ascom

Segundo o homem, os celulares foram comprados na Feira do Rolo em São Paulo — © Ascom