publicidade
publicidade
Polícia

Suspeito de matar ex-namorada em União deixou celular cair no local do crime

O corpo de Mariana Rayane da Silva, de 18 anos, foi encontrado com diversas facadas em um terreno baldio, no bairro Multirão.

Publicado:


O corpo de Mariana Rayane foi sepultado nesta sexta-feira (3)
O corpo de Mariana Rayane foi sepultado nesta sexta-feira (3)

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) continua investigando o feminicídio de Mariana Rayane da Silva, de 18 anos, registrado na madrugada desta quinta-feira (2/6), em União dos Palmares, no interior de Alagoas. O principal suspeito é o ex-namorado dela, identificado apenas como Maciel.

O corpo da jovem foi encontrado por populares, no início da manhã, com diversas perfurações provocadas por arma branca, em um terreno baldio no bairro Sagrada Família, popularmente conhecido como Mutirão. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por motivos passionais.

De acordo com o delegado Guilherme Iusten, responsável pela investigação do caso, o homem não aceitava o término do relacionamento e teria planejado uma emboscada. Na noite anterior à sua morte, a garota teria pulado a janela e saído de casa para ir ao encontro do suspeito.

Mariana Rayane da Silva foi encontrada com diversas perfurações, provavelmente provocadas por arma branca | © Reprodução

Mariana Rayane da Silva foi encontrada com diversas perfurações, provavelmente provocadas por arma branca | © Reprodução

Entretanto, ao chegar no lugar combinado, ela acabou sendo assassinada com várias facadas, inclusive na região do pescoço. Em seguida, o corpo da vítima teria sido arrastado até o lugar em que foi localizado. No local do crime, a polícia encontrou ainda o celular pertencente ao suspeito, que está foragido.

O corpo de Mariana Rayane foi velado em sua casa, no bairro Roberto Correia de Araújo, e enterrado na tarde desta sexta-feira (3). Durante o cortejo até o cemitério, amigos e familiares exibiam cartazes com pedidos de Justiça. “Queremos Justiça, para não ficar no esquecimento”, estava escrito em um deles.

veja também

HGE | © Reprodução
Alagoas
Jogador do FF Sport é ferido a golpes de faca por dirigente do clube

O time disputa a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.


Viatura da Polícia Civil | © PCAL
Operação
Operação combate abuso sexual contra crianças e adolescentes em AL e mais 12 estados

Além dos estados brasileiros, outros seis países realizam a operação cumprindo mandados de busca e apreensão.


Hospital Regional da Mata | © Alyson Santos
Polícia
Segunda vítima de atentado no Newton Pereira segue internada no HRM

De acordo com informações, ela teve que passar por procedimentos cirúrgicos.


Veículo apreendido | © PRF/AL
Polícia
Carro roubado há 7 meses é recuperado pela PRF em União dos Palmares

O proprietário informou que havia adquirido em um aplicativo, mas não tinha nenhum documento que comprovasse a aquisição.


Homem algemado por policial | © Ilustração
Polícia
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de mulher embriagada

O caso aconteceu na noite deste domingo (26), no bairro do Poço, parte baixa da capital alagoana.