Suspeito de matar e arrancar cabeça de mulher é preso no interior de Alagoas

Com ele, foi apreendido um pacote de maconha de quantidade ainda não especificada, um revólver com três munições, um facão e sete celulares.

Suspeito foi apreendido com armas, drogas e aparelhos celulares | © Bope

Suspeito foi apreendido com armas, drogas e aparelhos celulares | © Bope

Um homem — que não teve a identidade divulgada — foi preso no início da manhã desta sexta-feira (06/8), em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, suspeito de matar uma mulher e arrancar a cabeça dela no mesmo município, no início desta semana.

Segundo informações da polícia, o homem foi capturado com armas e drogas no Conjunto Jarbas Oiticica, na mesma cidade. Com ele também foi apreendido um pacote de maconha de quantidade ainda não especificada, um revólver com três munições, um facão e sete celulares.

Ainda durante a ação, os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) recolheram uma mochila e vários aparelhos de rádio. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde será ouvido pelo delegado Vinícius Ferrari.

Na delegacia, o acusado confessou a sua participação no crime, informando que a motivação da morte seria uma briga entre facções. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais do estado.