
Maceió – Na manhã desta sexta-feira (30), agentes da Polícia Civil prenderam um homem identificado como Severino José da Silva, de 48 anos, acusado de matar o padrasto em 1996, e pela prática de outro assassinato, durante uma briga em um bar, no ano de 2010.
Segundo informações do delegado Fábio Costa, já havia um mandado de prisão preventiva autorizado pela Vara do Único Ofício de Flexeiras. Severino teria executado seu padrasto, José Martiliano da Silva, no ano de 1996, com dois disparos de arma de fogo, alegando que o padrasto agredia sua mãe.
+ Escola de União realiza segunda Semana de Arte, Cultura, Ciências e Tecnologia
Já no município de Rio Largo, o acusado teria assassinado Fabiano de Oliveira da Silva, em novembro de 2010, após uma briga em um bar. “Ele atingiu a vítima com uma faca de cozinha, após discutirem por causa de dinheiro. Sil afirmou que Fabiano queria pegar o dinheiro que havia em sua carteira e por isso o atingiu com uma faca que portava na cintura. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer”, esclareceu o delegado.
Após a prisão, ele foi conduzido para a base da GRE/Deic, localizada no bairro da Santa Amélia, para os procedimentos policias. Ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.