Suspeito de homicídio é preso enquanto curtia em bloco de carnaval

Segundo a polícia, Pimpão foi o autor material de um homicídio ocorrido em Marechal Deodoro e estava foragido

Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (Crédito: Ascom/PC-AL)

Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (Crédito: Ascom/PC-AL)

Marechal Deodoro – Um homem suspeito de cometer um homicídio foi preso na manhã dessa segunda-feira (04), durante uma operação realizada por policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, comandados pelo delegado Leonam Pinheiro.

José Paulo Santos de Oliveira, vulgo “Pimpão”, de 21 anos, foi preso enquanto curtia em um bloco carnavalesco naquela cidade. De acordo com o delegado Leonam, Pimpão foi o autor material de um homicídio ocorrido no Sítio Giboia, em Marechal Deodoro, e estava foragido.

A vítima, Elenilson dos Santos, de 21 anos, foi assassinada a golpes de facão, no dia 2 de julho de 2018, e o acusado, além de homicídio, ainda responde por tráfico de drogas e ameaça, segundo a polícia. O mandado contra o suspeito foi expedido pelo Juiz da Comarca de Marechal Deodoro, Dr. Helio Pinheiro.

+ Homem é assassinado com cinco disparos de arma de fogo na cabeça

“Pimpão” estava curtindo as festividades carnavalescas em Marechal Deodoro, só não se deu conta que a equipe do 17º DP  já tinha planejado uma operação para o início do dia de hoje, vindo a efetuar sua prisão. As ações da Polícia Civil ainda encontra-se em andamento e outros mandados de prisão poderão ser cumpridos ainda hoje”, frisou o delegado Leonam.

Após a prisão, José Paulo foi encaminhado para a sede do 17º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

*com Ascom/PC-AL