Suspeito de furto a fórum morre após ser baleado pela PM em Atalaia

O homem era conhecido da polícia, e em 2018, também foi baleado durante uma troca de tiros, acusado de furto.

Viatura da Polícia Militar de Alagoas | © Reprodução

Viatura da Polícia Militar de Alagoas | © Reprodução

Um homem suspeito de envolvimento em um furto ao Fórum do município de Atalaia, no interior de Alagoas, foi morto pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (13/7). De acordo com a Corporação, houve uma troca de tiros com policiais do Pelopes e o homem foi baleado.

O caso foi registrado na Vila José Paulino. A PM disse que o suspeito chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde local, mas faleceu antes mesmo de ser atendido pela equipe médica. Ele foi identificado como Gerson, mais conhecido como Jefinho.

Ainda segundo a polícia, em outubro de 2018, o suspeito também foi baleado durante uma troca de tiros, após ser apontando como autor de um arrombamento ao Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque. Na ocasião, teria levado um botijão de gás e uma televisão.

De acordo com militares da 4ª Cia de Atalaia, Jefinho possuía envolvimento com diversos crimes na região. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

*Com informações do Alagoas24horas