Suspeito de estupro é preso em terminal rodoviário enquanto tentava fugir de Maceió

Segundo a polícia, Nailson Davi, 28 anos, acusado de estuprar a prima da sua companheira e estava tentando fugir

Segundo a polícia, Nailson Davi Nascimento Santos, 28 anos, acusado de estuprar a prima da sua companheira e estava tentando fugir (Crédito: Paulo Chancey Junior)

Segundo a polícia, Nailson Davi Nascimento Santos, 28 anos, acusado de estuprar a prima da sua companheira e estava tentando fugir (Crédito: Paulo Chancey Junior)

Maceió – Um homem de 28 anos suspeito de estupro foi preso na manhã desta quarta-feira (17), dentro do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió. Segundo a polícia, Nailson Davi Nascimento Santos, 28 anos, estava tentando fugir.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o homem é suspeito de estuprar a prima da companheira dele, na última terça-feira (09); a idade da vítima não foi divulgada. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 12ª vara de Maceió.

Conforme as investigações, Nailson Davi enviou uma mensagem perguntando se ele poderia ir até a casa da vítima entregar um currículo para a mãe dela. Ela informou que sua mãe tinha saído, mas que poderia receber o documento.

Ao chegar ao local do crime, o suspeito pediu para entrar, tomar água e depois para ir ao banheiro. Nesse momento, segundo a polícia, ele pegou uma faca peixeira e colocou no pescoço da vítima, impedindo qualquer reação. Ela foi levada para o quarto, onde sofreu o abuso sexual.

+ Polícia procura suspeito de estuprar filha de 14 anos em União dos Palmares

Ao deixar o local, o acusado, que já responde por estupro de vulnerável, tráfico de droga, tentativa de homicídios e furto, teria levado ainda o telefone celular da vítima e feito ameaças de morte.

A prisão foi feita por equipes do 1ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Delegacia Especializada Direitos da Mulher 1 (DDM 1), coordenadas pela delegada Paula Mercês. O suspeito será encaminhado para o sistema prisional.