Suspeito de comandar tráfico é morto a tiros durante operação policial

Carioca era acusado de estar tentando implantar uma milícia no Residencial Maceió I

Arma apreendida com suspeito morto pela polícia (Crédito: Cortesia)

Arma apreendida com suspeito morto pela polícia (Crédito: Cortesia)

Maceió – Um homem foi morto durante a madrugada desta terça-feira (15), durante uma operação policial no bairro da Levada, parte baixa de Maceió. Ele foi identificado apenas por “Carioca” ou “Tio”, e era acusado de comandar o tráfico na região do Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital.

De acordo com a polícia, os militares chegaram até o suspeito após investigações do setor de inteligência da Polícia Militar constatar que Carioca estava na região do Mercado da Produção. Ao chegarem no local indicado, as guarnições foram recebidas à bala.

Houve revide, e durante a troca de tiros, o suspeito acabou sendo alvejado com diversos disparos de arma de fogo na região do tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, mas já chegou em óbito na unidade.

+ Cadáver é encontrado boiando em rio e pode ser de homem desaparecido

Com o acusado, a polícia conseguiu apreender um revólver Taurus calibre 38, com duas munições deflagradas, uma pinada e três intactas. A arma foi entregue na Delegacia de Homicídios.

Além de comandar o tráfico, Carioca era acusado de estar tentando implantar uma milícia no Residencial Maceió I. De acordo com as investigações, quem não aceitasse o novo sistema era expulso do conjunto. Em troca, os moradores receberiam segurança, além de outros ‘serviços’.