Suspeito de assassinar homem, decapitar e deixar cabeça em saco plástico é preso

A prisão foi efetuada por policiais civis da equipe da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), sob o comando do delegado Guilherme Sillero

A vítima decapitada foi identificada como Dijovânio da Silva, de 31 anos — © Cortesia

A vítima decapitada foi identificada como Dijovânio da Silva, de 31 anos — © Cortesia

Polícia — Um homem suspeito de ter sido o autor de um assassinado que chocou os moradores do município de Cajueiro, na manhã do último domingo (26), no Centro da cidade, foi preso em flagrante nessa segunda feira (27). A prisão foi efetuada por policiais civis da equipe da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), sob o comando do delegado Guilherme Sillero.

O suspeito, identificado como José Edvaldo dos Santos, foi o autor do homicídio de Dijovânio da Silva, de 31 anos. Este foi assassinado, decapitado e teve a cabeça deixada dentro de um saco plástico. O corpo da vítima foi encontrado na tarde dessa segunda em uma residência abandonada.

Segundo a polícia, denúncias repassadas à Guarda Municipal levaram ao achado do cadáver. Foram acionados para o local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

+ Corpos são encontrados parcialmente carbonizados e com sinais de tortura em canavial

Segundo familiares, Dijovânio tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado informou que a Polícia Civil (PC) irá aprofundar o trabalho de investigação para saber se José Edvaldo agiu sozinho ou teve a participação de outras pessoas para o cometimento do bárbaro crime.

O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para a realização dos procedimentos necessários.