Suspeito de assaltos morre durante confronto com a polícia

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares — © Arquivo/Voz das Comunidades Alagoas

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares — © Arquivo/Voz das Comunidades Alagoas

Polícia — Um homem acusado de realizar diversos assaltos no bairro do Barro Duro, em Maceió, morreu após entrar em confronto com militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (02), depois de denúncia de populares.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou os militares até o local. A informação era sobre a ocorrência de vários assaltos na região, praticados por dois homens em uma motocicleta. As vítimas eram abordadas e obrigadas a repassar os pertences sob ameaças.

Ainda segundo a PM, ao realizar rondas no local, as equipes localizaram a motocicleta, com queixa de roubo, utilizada pelos suspeitos para cometer os crimes. Na abordagem, os suspeitos empreenderam em fuga, vindo a cair da moto.

Um homem identificado apenas como Max, efetuou disparos contra a guarnição, que revidou a investida, atingido o suspeito. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

+ Motorista de aplicativo foi morto em crime passional, diz polícia

Já o seu comparsa, José Hildo Lima da Silva, de 35 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi reconhecido por uma vítima. Ele foi autuado por roubo com emprego de arma de fogo.

Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, três aparelhos telefônicos, uma faca de cozinha, diversas bijuterias, maços de cigarro e a quantia de R$261, além do veículo utilizado nos crimes.