Suposto assalto a igreja evangélica termina com fiel assassinado

Segundo informações de testemunhas, o crime foi presenciado por várias pessoas que assistiam ao culto, inclusive crianças


Publicado em: 08/06/19 às 11:55 por Redação | BR104 | Atualizado em 08/06/2019 às 12:12



Segundo informações de testemunhas, o crime foi presenciado por várias pessoas que assistiam ao culto, inclusive crianças — © Reprodução

Arapiraca — Um suposto assalto terminou em morte na noite dessa sexta-feira (07), no povoado Cangandu, situado na zona rural do município de Arapiraca. A vítima, identificada como Cledimilson dos Santos, de 40 anos, foi atingida na cabeça com um tiro de espingarda calibre 12.

Informações contidas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dão conta de que dois homens – até o momento não identificados – chegaram de moto e invadiram uma igreja. Em seguida, anunciaram o assalto e ordenaram que todos deitassem no chão.

+ Adolescente baleada por acidente pelo irmão segue internada em estado estável

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos saíram recolhendo os pertences dos fiéis, mas como a vítima não estava com nada para entregar, foi alvejada com um tiro na cabeça. Devido à gravidade do ferimento, ela entrou em óbito antes que pudesse ser socorrida. O crime foi presenciado por várias pessoas que assistiam ao culto, inclusive crianças.

Após o crime, os criminosos fugiram do local. A vítima morava no povoado e era cabeleireiro. Uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM) esteve no local, onde aguardou a chegada de equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), que realizaram os procedimentos necessários.