Suplente de vereador é assassinado e carro é encontrado em chamas

Vandiele da Silva, de 41 anos, foi morto com golpes de arma branca e parte da arma ainda estava cravada em seu pescoço

Carro foi encontrado em chamas horas depois — © Cortesia

Carro foi encontrado em chamas horas depois — © Cortesia

Arapiraca — Um homem foi assassinado com diversos golpes de faca na manhã dessa sexta-feira (30), no bairro São Luiz, no município de Arapiraca, agreste alagoano. A vítima identificada como Vandiele da Silva Araújo Rocha, de 41 anos, era professor e suplente de vereador na cidade.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentre da residência da vítima. No dia anterior do homicídio, Vandiele teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas com um grupo de amigos em um evento. Em seguida, comparam mais bebidas e seguiram para a residência do professor.

À polícia, uma testemunha contou que Vandiele encontrou no caminho dois amigo e teria os convidado para beber em sua casa. Todos foram. Depois de um tempo a testemunha foi dormir, deixando os outros convidados com a vítima. No dia seguinte, encontrou o professor morto.

+ Um morre e outro fica ferido durante atentado em residência no Vergel 

O suplente foi morto com golpes de arma branca e parte da arma ainda estava cravada em seu pescoço. No local, a polícia encontrou no local um aparelho telefônico, que pode ser do assassino. O carro da vitima também foi levado, sendo encontrado em chamas no fim do dia, na cidade de Igaci.

Militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) disseram que o Volskswagen Up, de cor branca e placa QLA 4817 , foi localizado no Sítio Capricho, na zona rural da cidade. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros (CB) para controlar o fogo. O carro ficou carbonizado e completamente destruído.