Homens sequestram e estupram menina de 13 anos em Maceió

O caso teria ocorrido entre a noite de domingo (04) e a madrugada dessa segunda-feira (05)

O caso teria ocorrido entre a noite de domingo (04) e a madrugada dessa segunda-feira (05) — © Ilustração

O caso teria ocorrido entre a noite de domingo (04) e a madrugada dessa segunda-feira (05) — © Ilustração

Maceió — Um homem foi detido nessa segunda-feira (05) e outro está sendo procurado pela polícia após uma garota de 13 anos acusá-los de terem abusando sexualmente dela. O caso teria ocorrido entre a noite de domingo (04) e a madrugada dessa segunda-feira (05).

De acordo com informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar da região, logo após a mãe da vítima pedir ajuda.

A menina relatou que seguia para a casa de uma prima, por volta das 19h, numa região conhecida como Valetão, no conjunto Joaquim Leão, no bairro do  Vergel do Lago, em Maceió, quando um carro parou e os dois ocupantes a obrigaram a entrar.

Em seguida, ela teria sido levada para a residência de um dos suspeitos, onde eles teriam abusado sexualmente dela durante toda a noite e a liberado na manhã seguinte. Ao chegar em casa, a menina relatou o ocorrido à família, que acionou o Conselho Tutelar e a polícia.

+ 30% dos inquéritos instaurados em Branquinha investigam casos de estupro

Durante a tarde de segunda, o primeiro suspeito foi encontrado e reconhecido pela menina. ele foi identificado como Marcelo José Reis dos Santos, 31 anos, que estava trabalhando no momento da prisão, sendo conduzido para Central de Flagrantes, onde foi atuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, Marcelo nega o fato e afirmou que passou a noite com a esposa. Já o segundo suspeito ainda não foi localizado. A adolescente contou na delegacia que era virgem. Ela foi encaminhada para o hospital, onde realizou exames e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML).