Radiopatrulha apreende menor portando drogas no Clima Bom

A ocorrência foi registrada na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, no trecho conhecido como Beco da Favela, no Conjunto Rosane Collor


Publicado em: 20/05/19 às 15:21 por Redação | BR104 | Atualizado em 20/05/2019 às 15:21



Balança de precisão e drogas estavam com o menor apreendido no Clima Bom — © PM/AL

Maceió – Na noite de sábado (18) a guarnição RP 06, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu um menor portando quantidade significativa de drogas. Com ele foi localizado um total de 250 gramas maconha, cinco gramas de crack e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada na rua Supervisor Ivaldo Ferino, no trecho conhecido como Beco da Favela, no Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.

A guarnição seguia em patrulhamento no Conjunto Rosane Collor, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita dentro de um beco. Foi realizada a busca pessoal, e com ele, que tem 17 anos de idade, foram encontradas algumas bombinhas de maconha.

+ Após denúncias, 2º BPM registra prisão por tráfico de drogas em União dos Palmares

Constatado o ilícito, a mãe do suspeito foi ao encontro da guarnição e se identificou como tal. Ela também informou que o abordado morava com ela e autorizou que fosse feita busca domiciliar. Na residência, uma quantidade maior de drogas foi localizada dentro de um guarda-roupas.

Diante do ilícito, os militares conduziram o jovem acompanhado de sua mãe, à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais.

*com informações de Assessoria