Promotor de eventos é assassinado por homem encapuzado em Atalaia

Júnior Medeiros, também conhecido como Júnior Gravações, foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo

Júnior Medeiros, também conhecido como Júnior Gravações, foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo — © Reprodução/Facebook

Júnior Medeiros, também conhecido como Júnior Gravações, foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo — © Reprodução/Facebook

Atalaia — Um homem foi assassinado a tiros na tarde dessa terça-feira (12), no bairro José Paulino, no município de Atalaia, região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Júnior Medeiros, também conhecido como Júnior Gravações, e era promotor de eventos na cidade.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Policia Militar (PM), Júnior estava em um estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um homem encapuzado que entrou no local e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por pelo menos 10 tiros.

O produtor de eventos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

+ Jovem é perseguido e morto a tiros na parte alta de Maceió

Júnior era bastante conhecido por promover eventos na cidade. A notícia de sua morte deixou os amigos abalados. “Que Deus te coloque em um bom lugar amigo, que fique as boas lembranças dos encontros nos shows da vida”, publicou Danillo Araujo, em um comentário Facebook.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local sem ser identificado. Não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.