Professor é confundido com irmão e bandidos o executam a tiros

Segundo relatos, a vítima teria sido confundida com o irmão, verdadeiro alvo dos criminosos

Segundo relatos, a vítima teria sido confundida com o irmão, verdadeiro alvo dos criminosos (Crédito: Reprodução)

Segundo relatos, a vítima teria sido confundida com o irmão, verdadeiro alvo dos criminosos (Crédito: Reprodução)

Piranhas – Um professor da rede de ensino municipal da cidade de Piranhas, no alto sertão de Alagoas, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (13). Ele teria sido confundido com o seu irmão pelos criminosos.

O crime aconteceu no distrito de Piau, às margens da rodovia AL-220, próximo a um ginásio de esportes. A vítima – identificada apenas como Macilon, segundo informações, foi assassinada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta, cuja cor e placa não foram anotadas.

É de testemunhas a informação de que o professor teria sido morto por engano, mas o relato não foi confirmado pela polícia. O verdadeiro alvo dos criminosos, de acordo com relatos, seria o irmão da vítima, conhecido na localidade como “Banda”.

+ Polícia localiza corpo de jovem morta com requintes de crueldade

A polícia foi acionada e ainda conseguiu encontrar com os criminosos, que abandonaram o veículo utilizado no crime e conseguiram fugir. Os militares realizaram uma perseguição, mas os algozes escaparam adentrando em um matagal.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.