PC prende acusado de matar desafeto com golpes de faca peixeira

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo de Direito da 9ª Vara Criminal da Capital


Publicado em: 12/08/19 às 14:41 por Redação | BR104 | Atualizado em 12/08/2019 às 14:42



PC prende acusado de matar desafeto com golpes de faca peixeira — © Ascom/PC

Maceió —  A Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã desta segunda-feira (12), Paulo André da Silva Ferreira, de idade não informada, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo de Direito da 9ª Vara Criminal da Capital.

Ele é acusado de homicídio praticado contra Eduardo Alves de Souza, ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2003, na Grota Givaldo Carimbão, quando Paulo, juntamente com seu irmão Jairo Cabral da Silva, efetuou disparos com arma de fogo e golpes de faca peixeira contra a vítima.

+ Preso em São Paulo alagoano acusado de estupro seguido de morte

O acusado foi preso na casa dele, situada na Rua Manoel Inácio. Além do crime de homicídio, ele ainda responde por crime de lesão corporal, ocorrido em 13 janeiro de 2018, e estava foragido. Já Jairo Cabral responde o processo em liberdade, estando cumprindo medidas cautelares.

Após a prisão, os policiais civis conduziram Paulo André à sede da DEIC para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*com Ascom/PC