Um homem de 40 anos suspeito de contrabando foi preso em um trecho da BR-316, em Belém, no interior de Alagoas. Com ele, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 40 caixas com 20 mil carteiras de cigarros paraguaios sem nota fiscal.
De acordo com a PRF,o flagrante aconteceu nessa terça-feira (24/11). A equipe realizada fiscalização no trecho e abordou o suspeito – de identidade não revelada, que conduzia um veículo Fiat/Doblô, de cor branca, com placa de Limoeiro de Anadia (AL).
Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram a mercadoria, da marca Eight, escondida no porta-malas. Questionado, o motorista confessou que estava transportando as caixas de cigarro de Palmeira dos Índios para Anadia. Ele não revelou quanto pagou pela mercadoria nem por quanto venderia.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca. Ele irá responder pelo crime de contrabando (art. 334-A do CP).
PRF prende homem com 40 caixas de cigarros contrabandeados na BR-316 — © PRF
O acidente aconteceu em Guaratuba, na rodovia BR-376, por volta das 8h30. Segundo a polícia, 57 pessoas estavam no veículo, que possui placa de Belém (PA).
Visando a próxima temporada, o técnico Roberto Fernandes avaliou o comportamento do time durante a partida.
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata. Não há informações sobre seu estado de saúde e nem sobre o que teria ocasionado a queda.
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.