Preso homem que executou comerciante de União a mando do filho

Ele estava com um quantidade de maconha e 01 revólver calibre 38. Outras duas pessoas fugiram pelo canavial.

Jose Nildo e Leandro Bonifacio — © Reprodução

Jose Nildo e Leandro Bonifacio — © Reprodução

A policia prendeu no último domingo (14/02), mais um dos envolvidos no homicídio do comerciante José Nilton da Silva, 58 anos, que teve sua morte encomendada pelo seu próprio filho, o jovem Leandro Bonifácio, de 24 anos, no dia 1 de fevereiro, em uma emboscada na cidade de Joaquim Gomes.

Durante a segunda fase da Operação “Judas Iscariotes”, da Polícia Civil e a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, os policiais foram informados de que um bando de criminosos estariam conduzindo uma boiada que teriam roubado na cidade de Barreiros, em Pernambuco, e levavam os animais para a cidade de Campestre, em Alagoas.

As características repassadas coincidiam com a dos criminosos acusados na morte do comerciante, então os policiais se dirigiram ao local. Ao avistarem as equipes policiais, os criminosos os receberam à tiros.

Durante o tiroteio, um dos criminosos acabou ferido. Ele foi conduzido até o hospital em Colônia Leopoldina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um homem de 27 anos foi preso na ação. Ele confessou ter sido o autor dos disparos que vitimou o comerciante, e confirmou que a morte foi encomendada pelo filho. A polícia não divulgou o nome do preso.

Ele estava com um quantidade de maconha e 01 revólver calibre 38. Outras duas pessoas fugiram pelo canavial.

José Nildo