Homem é preso em flagrante após matar desafeto

José Edilasio Silva Santos, de 28 anos, natural de Japaratinga, foi assassinado com diversos golpes de arma branca

José Edilasio Silva Santos, de 28 anos, natural de Japaratinga, foi assassinado com diversos golpes de arma branca — © Ilustração/Jonathan Lins/G1

José Edilasio Silva Santos, de 28 anos, natural de Japaratinga, foi assassinado com diversos golpes de arma branca — © Ilustração/Jonathan Lins/G1

Jacuípe — Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Jacuípe prenderam, nessa semana, Eliel Juvêncio Ferreira Pereira, de 29 anos, acusado de assassinar uma pessoa em um prédio abandonado onde funcionava uma escola.

Segundo a equipe pertencente à 2ª Companhia Independente (2ª CPM/I), a vítima, identificada como José Edilasio Silva Santos, de 28 anos, natural de Japaratinga, foi assassinada com diversos golpes de arma branca, não resistindo aos ferimentos morreu no local.

+ Homem é esfaqueado no pescoço durante suposto tentativa de assalto

Após o crime, Eliel tentou fugir, mas foi avistado por populares que acionaram a polícia. Ainda durante a tentativa de fuga, o acusado tentou atravessar o rio, por trás do prédio, no entanto, sem conseguir nadar, ele voltou para o local do crime e se deparou com a equipe da PM.

A guarnição efetuou a prisão dele em flagrante e o encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.