Presa dupla suspeita de praticar mais de 40 assaltos a mercados e casas lotéricas

Dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (18), nas cidades de São Miguel do Taipú e Campina Grande, na Paraíba

Dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (18), nas cidades de São Miguel do Taipú e Campina Grande, na Paraíba — © PC/AL

Dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (18), nas cidades de São Miguel do Taipú e Campina Grande, na Paraíba — © PC/AL

Polícia — Uma operação conjunta entre as policias civis de Alagoas e da Paraíba resultou na prisão de dois suspeitos de praticar mais de 40 assaltos a estabelecimentos comerciais e casas lotéricas em Alagoas e mais três estados do Nordeste. As prisões ocorreram nas cidades de São Miguel do Taipú e Campina Grande/PB.

Os presos foram identificados como Anderson Alves Carvalho e Jackson Viegas Nunes, que moram em Campina Grande, e tiveram os mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Outro suspeito, Gildo Sousa Santos, foi apontado como integrante do grupo criminoso e está sendo procurado.

+ Policiais resgatam garota de 12 anos mantida em cárcere privado

De acordo com o delegado Thiago Prado, a operação é fruto de trabalho investigativo dos policiais civis do DEIC/AL e 9ª DSPC/PB, comandada pelo delegado Felipe Castellar. As ações criminosas aconteceram nas cidades de Pilar, Ingá, Mogeiro, Itabaiana, Serraria, Lagoa Grande e Bananeiras, atribuídas aos acusados.

Os dois presos foram interrogados e encaminhados para Alagoas, onde responderão a todos os processos criminais que apurar as suas ações criminosas.