Populares encontram corpo de jovem assassinado a tiros

Segundo o pai da vítima, Mykael era suspeito de vários assaltos e de envolvimento com tráfico de drogas

Segundo o pai da vítima, Mykael era suspeito de vários assaltos e de envolvimento com tráfico de drogas - © Cortesia

Segundo o pai da vítima, Mykael era suspeito de vários assaltos e de envolvimento com tráfico de drogas - © Cortesia

Rio Largo – Um jovem foi assassinado a tiros na tarde dessa terça-feira (14), no município de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada como Mykael Moíses, mais conhecida como “Midinho”.

Segundo informações do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), o crime aconteceu no Conjunto Mutirão. O corpo do homem foi encontrado por populares em uma região de mata com tiros nas regiões das costas, cabeça e nádegas.

O pai, segundo testemunhas, foi quem encontrou o corpo do jovem. Segundo ele, Mykael era suspeito de vários assaltos e de envolvimento com tráfico de drogas.

+ Celulares e motocicletas são apreendidos durante operação em União dos Palmares

Outra ocorrência

Também em Rio Largo, Sóstenes Alves Fernandes Júnior, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira, 14, por equipes da Radiopatrulha com uma arma de fogo, no conjunto Barnabé Oitica. Os policiais receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2), indicando que o acusado estaria com uma arma em sua residência.

Ao chegar no local indicado, a polícia encontrou a arma, um revólver calibre 38, contendo três munições, sendo duas pinadas e uma intacta. O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.