Populares comemoram morte do ‘terror de Murici’ em confronto com a polícia

A ação foi cumprida pelo Batalhão de Policiamento Especial (Bope) após um mandado judicial expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

"Terror de Murici" foi morto em confronto com a polícia nesta quinta-feira (11/5) | © Cortesia

"Terror de Murici" foi morto em confronto com a polícia nesta quinta-feira (11/5) | © Cortesia

Um homem acusado de ser o “Terror de Murici” foi morto nesta quinta-feira (11/5) durante uma operação policial realizada no Povoado Poxim, em Coruripe, no litoral sul de Alagoas. A ação foi cumprida pelo Batalhão de Policiamento Especial (Bope) após um mandado judicial expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homem, de 32 anos e não identificado pela polícia, resistiu à prisão e atirou contra os militares. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo e ainda foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade, mas acabou falecendo.

De acordo com informações repassadas pelos militares à imprensa, o homem era acusado de ter cometido quatro homicídios, incluindo o de sua ex-companheira. Com ele, foi encontrada uma pistola Taurus .380 prata com 16 munições.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a queima de fogos de artifício supostamente comemorando a morte do homem, em uma quadra esportiva, mas não é possível afirmar onde o registro foi feito.