Policiais resgatam garota de 12 anos mantida em cárcere privado

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), no município de Marechal Deodoro; suspeito conseguiu fugir

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), no município de Marechal Deodoro; suspeito conseguiu fugir — © Cortesia

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), no município de Marechal Deodoro; suspeito conseguiu fugir — © Cortesia

Marechal Deodoro — Uma garota de apenas 12 anos foi resgatada na manhã desta quarta-feira (18) após ter sido sequestrada e mantida em cárcere privado. O caso foi registrado no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O suspeito do crime conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, que coordenou a ação, a menor tinha sido dada como ‘desaparecida’ há três dias e o pai já estava em desespero sem ter notícias da filha. Na tarde de ontem (17), o pai da menina procurou o delegado informando de que a menina estava na companhia de um homem mais velho.

+ Homem é linchado e tem braço quebrado após abusar de criança de 11 anos

Nesta manhã, a menor foi localizada em uma casa abandonada situada no Povoado Pedras, também em Marechal Deodoro. Os policiais entraram no imóvel e fizeram o resgate. Por sua vez, o responsável por mantê-la presa conseguiu escapar ao perceber a presença dos agentes.

Ainda segundo o delegado, as equipes policiais estão nas ruas, em diligência, com o objetivo de prender o responsável pelo sequestro. Ele deverá ser indiciado por estupro de vulnerável.