Polícia registra dois homicídios em menos de 24 na cidade de Porto Calvo

A Polícia Civil de Alagoas deverá determinar se os crimes estão relacionados, identificar seus autores e prendê-los

Ednaldo Soares da Silva, de 35 anos, conhecido como Pinga, foi assassinado a tiros — © Reprodução/7 Segundos

Ednaldo Soares da Silva, de 35 anos, conhecido como Pinga, foi assassinado a tiros — © Reprodução/7 Segundos

Porto Calvo — Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas na cidade de Porto Calvo, na região Norte do Estado. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deverá determinar se os crimes estão relacionados, identificar seus autores e prendê-los.

O primeiro caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (5). Um jovem foi encontrado morto próximo ao rio Comandatuba, em uma localidade conhecida como “Buraco do Boi”. Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.

De acordo informações de populares, o jovem é identificado apenas como “Bigulinho” e já teria sofrido um atentado em maio deste ano na feira livre da cidade. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Na manhã desta quarta-feira (6), um homem identificado como Ednaldo Soares da Silva, de 35 anos, conhecido como Pinga, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. O caso ocorreu às margens do Rio Comandatuba, na localidade conhecida como Amaro Bodeiro.

+ Operação cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico em Maceió

Segundo informações da polícia, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, mas chegou à unidade de saúde em óbito. A autoria do crime também é desconhecida.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os casos serão investigados pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Igor Diego Vilela.