Polícia realiza força-tarefa na busca pelo pai suspeito de matar as filhas em Goiás

Até o momento desta reportagem, às 13h desta terça-feira (23/5), ele ainda não havia sido localizado pelas autoridades.

Ramon de Souza Pereira é procurado pela polícia | © Reprodução/Redes Sociais

Ramon de Souza Pereira é procurado pela polícia | © Reprodução/Redes Sociais

Um motorista de aplicativo, identificado como Ramon de Souza Pereira, é suspeito de matar brutalmente suas duas filhas, de apenas 4 e 8 anos de idade, a facadas e, em seguida, incendiar o carro com as crianças dentro, na rodovia GO-462, em Santo Antônio de Goiás.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, os avós das vítimas apresentaram uma ligação gravada em que o suspeito ameaçava matar as filhas como forma de vingança por uma suposta traição da esposa. Na trágica gravação, as meninas imploravam para que seu pai não as machucasse.

Carro foi queimado com as duas crianças dentro do veículo | © Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com informações da Polícia Civil, após cometer o crime, Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata próxima ao local do incidente. Até o momento desta reportagem, às 13h desta terça-feira (23/5), ele ainda não havia sido localizado pelas autoridades.

O delegado Humberto Teófilo disse que o suspeito teria agredido a esposa após descobrir a traição. No dia do ocorrido, nesta segunda-feira (22/5), ele utilizou o carro da esposa para buscar as duas crianças na escola, o que não era uma prática comum. Após pegá-las, ele não retornou para casa.

A polícia segue empenhada em localizar Ramon de Souza Pereira e investigar todos os detalhes do caso, com o objetivo de esclarecer os fatos.