Polícia prende trio suspeito de roubar ‘paredão’ em União dos Palmares

Os suspeitos foram presos em flagrante, em um galpão localizado no bairro Nova Esperança, enquanto desmontavam o equipamento.

Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) | © Reprodução

Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) | © Reprodução

Uma operação integrada entre as polícias Civil (PC) e Militar (PM) resultou na prisão de três homens que estavam com um “paredão” de som roubado. O caso ocorreu neste final de semana no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações repassadas à reportagem, o trio havia roubado o equipamento na madrugada do último sábado (18/9) e foi preso em flagrante, em um galpão localizado no bairro Nova Esperança, enquanto desmontava o equipamento.

Quando as equipes da segurança pública chegaram ao local, o material estava sendo colocado em um veículo VW/Gol, de cor preta e placa DSM7G61, provavelmente, para serem colocados à venda.

Os suspeitos não tiveram as identidades informadas oficialmente em razão da Lei de Abuso de Autoridade. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, onde ficaram à disposição da Justiça.

Equipamento foi apreendido pela polícia e levado ao Cisp | © Reprodução