Polícia prende suspeito de estuprar irmãos de 9 e 11 anos

Segundo a polícia, os estupros supostamente ocorriam há meses, mas as crianças não contavam nada por serem ameaçadas

Arma foi encontrada escondida na casa de parentes (Crédito: PC/AL)

Arma foi encontrada escondida na casa de parentes (Crédito: PC/AL)

Teotonio Vilela – Um homem foi preso em flagrante na manhã dessa quinta-feira (25), suspeito de estuprar dois meninos no município de Teotonio Vilela. As crianças são irmãos e têm 9 e 11 anos de idade. Participaram da ação a Polícia Civil e guardas municipais da cidade.

De acordo com o delegado Arthur César, a prisão de Antônio Lourenço dos Santos, de 39 anos, se deu após denúncia de que o autuado havia estuprado dois meninos na cidade.

Ainda segundo o delegado, o suspeito utilizada uma arma de fogo para ameaçar os menores. “Os estupros supostamente ocorriam há meses. O último teria ocorrido na noite de ontem, quando as crianças foram levadas pelo autor para uma região de mata, na zona rural da cidade”, disse o delegado.

+ Homem armou emboscada e assassinou amante com golpes de porrete, diz PC

Após a denúncia, as buscas a Antônio Lourenço foram iniciadas imediatamente, tendo ele e a arma sido encontrados escondidos na casa de parentes, no Distrito de Luziápolis, no município de Campo Alegre.

O delegado Arthur disse ainda que, ao chegar na Delegacia e realizar levantamento sobre o suspeito, a Polícia Civil descobriu que ele tem dois mandados de prisão em aberto por crimes praticados no município de Olho D’água das Flores: um por sequestro e cárcere privado e outro por ameaça.