Polícia prende PM e agente penitenciário suspeitos de assassinar empresário em Maceió

Além dos dois servidores, uma terceira pessoa que não ocupa cargo público também foi presa na ação policial

Maceió – Três pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (1) no Residencial Teotônio Vilela, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. Elas estão sendo acusadas de terem assassinado o empresário José da Silva Maia Neto, 42, com cinco tiros de arma de fogo. O empresário morreu no local antes mesmo do atendimento médico.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os criminosos teriam chegado em um veículo Voyagem de cor branca e placa QLH 9740, entrado em uma panificação onde o empresário se encontrava e efetuado os disparos.

+ Leia também: Jovem é apreendido com maconha e entorpecentes na parte alta de Maceió

Os três suspeitos foram identificados como: um cabo da Polícia Militar, 32, um agente penitenciário, 37, e uma terceira pessoa de 57 anos que chegou a ser ferida em uma das perna durante a perseguição policial.

Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas Taurus, uma calibre 9mm e outra calibre 380, uma pistola Canic e dois carregadores com 64 munições. Eles foram detidos e autuados em flagrantes por homicídio pela Delegacia especializada de Maceió.