Polícia prende foragido acusado de estuprar quatro crianças em Alagoas

As vítimas eram duas irmãs, um primo e uma prima, que à época tinham 8, 10 e 12 anos, segundo a Polícia Civil.

Equipe da Polícia Civil | © PCAL

Equipe da Polícia Civil | © PCAL

Foragido há dez anos pelo crime de estupro de vulnerável, um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), nesta quarta-feira (8/6). Ele é acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, sendo três meninas e um menino. Os crimes ocorreram em 2012.

As vítimas eram duas irmãs, um primo e uma prima, que à época tinham 8, 10 e 12 anos e residiam no bairro de Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro, no litoral Sul do Estado. Os atos libidinosos foram denunciados pela companheira do acusado, que não teve o nome divulgado.

De acordo com o chefe de Operações do 17º Distrito Policial, agente Antônio Augusto, a mulher ao adentrar em casa flagrou o homem com uma das meninas na cama e cobertos com lençol. Ao ver a companheira, ele teria se levantado e corrido para o banheiro, o que fez a mulher desconfiar da cena.

A partir daí ela passou a indagar as crianças, que relataram que o acusado dava R$ 5 após praticar atos libidinosos, que chegavam a culminar com ejaculação sobre às vítimas. “Elas disseram que saiam uma gosma branca”, detalhou o agente.

Após investigação, diligências de campo e levantamento de dados, os policiais civis do 17º DP localizaram o homem e conseguiram prendê-lo no Povoado Tuquanduba, na cidade supracitada, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal, da Comarca local.

Depois dos procedimentos formais da prisão, o homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro e se encontra à disposição da Justiça.

*Com informações da PCAL