
Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), realizaram na tarde desta quinta-feira (29), uma prisão envolvendo dois suspeitos de tráfico de drogas na região do Conjunto Chico Mendes, localizado entre as cidades de Maceió, Rio Largo e Satuba.
Os militares fizeram busca e apreensão após uma denúncia anônima de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, na região do Conjunto Chico Mendes.
+ Corpo de jovem é encontrado decapitado boiando na Lagoa Mundaú
Os suspeitos foram identificados como Ricardo José dos Santos, de 28 anos e Jonas Silva Costa, de 23. Ricardo é reincidente, com três passagens pela polícia, entre essas passagens uma é pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com os policiais que só conseguiram chegar até a residência dos suspeitos, através de denúncias anônimas. No local, a PM não encontrou entorpecentes, mas com os suspeitos os policiais encontraram uma arma de calibre 22 e munições de festim.
Os dois jovens foram presos e encaminhados para à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
Durante interrogatório, Ricardo Santos disse a polícia que têm três passagens, entre elas uma é por tráfico de drogas. Ainda de acordo com o acusado, a arma apreendida pelos militares pertence a ele mesmo e, afirmou que Jonas Costa – Cunhado dele, não tem nada a ver com práticas ilícitas.