Polícia prende acusada de ter planejado assassinato de PM em Marechal Deodoro

Segundo a polícia, a acusada mantinha um relacionamento com um integrante de um grupo de extermínio

Segundo a polícia, a acusada mantinha um relacionamento com um integrante de um grupo de extermínio (Crédito: Reprodução)

Marechal Deodoro – Uma ação conjunta da Policia Militar do Estado de Alagoas com a Polícia Militar do Estado de Sergipe, prendeu nesse último domingo (2), Luciana Maria da Silva, principal suspeita de ter matado um policial militar no ano de 2015, em Marechal Deodoro.

As investigações do delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, chegaram até a suspeita que estava foragida desde a data do atentado, em 2015. Ela foi localizada e presa em Sergipe, no último domingo (2).

+ Jovem sofre traumatismo craniano após ser espancado a pauladas

Segundo informações da Polícia Militar, Luciana mantinha um relacionamento com o cabo, Adelson Santos da Silva, morto a tiros de escopeta calibre 12. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Marechal Deodoro, em uma localidade conhecida como “Matinha”.

Ainda de acordo com os militares, a acusada também mantinha um outro relacionamento na mesma época com um integrante de um grupo de extermínio que agia na região.

A acusada foi encaminhada para o 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, onde encontra-se custodiada e à disposição da Justiça.

*com informações de assessoria