Polícia localiza e prende acusado de estuprar menor com problemas mentais

O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (12) no município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas

Imagem ilustrativa de criança vítima de estupro | © Reprodução

Imagem ilustrativa de criança vítima de estupro | © Reprodução

Girau do Pociano – A polícia localizou e prendeu na noite dessa terça-feira (12), em Girau do Pociano, agreste alagoano, um homem acusado de ter estuprado uma menor de 13 anos que teria problemas mentais. Ele foi localizado em um bairro da região chamado de Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com a polícia, uma denúncia foi feita no Centro Integrado de Segurança Pública, informando que a criança havia sido levado de casa por um homem, que não teve sua identidade revelada devido a nova Lei de Abuso de Autoridade.

+ Leia também: Dor nas costas é sintoma de Covid-19? Descubra

Segundo os relatos da mãe da vítima, elas estariam na casa de uma vizinha quando a filha pediu para ir pra casa, e sua mãe orientou ela a ir na casa da avó, que fica próximo a residência que elas estavam. Após sair da casa da vizinha, a mãe da menor recebeu a informações de que ela havia sido levada pelo homem.

A polícia foi acionada e uma busca foi realizado na região, até que o acusado fosse encontrado. Ao ser localizada, a menina foi encontrada sem blusa, e o homem acabou sendo detido em um outro local pelos policiais.

Tanto o acusado, quanto a criança acompanhada de seus familiares juntamente com o Conselho Tutelar do município foram encaminhados para a Central da Polícia, onde foi registrado o ato de prisão em flagrante.