Polícia localiza corpos de jovens em área de difícil acesso em Rio Largo

Corpos podem ser de jovens que haviam sido sequestrados na última segunda-feira (1°) e estavam desaparecidos desde então

Corpos podem ser de jovens que haviam sido sequestrados na última segunda-feira (1°) e estavam desaparecidos desde então — © Arquivo/AlagoasNT

Corpos podem ser de jovens que haviam sido sequestrados na última segunda-feira (1°) e estavam desaparecidos desde então — © Arquivo/AlagoasNT

Polícia — A polícia localizou, na manhã desta sexta-feira (05), dois corpos do sexo masculino – já em avançado estado de decomposição – dentro de uma vala na Fazenda Chica Boa, na zona rural da cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), que atendeu a ocorrência, as características das vítimas coincidem com as de dois jovens que haviam sido sequestrados na última segunda-feira (1°) e estavam desaparecidos desde então.

Ainda segundo a polícia, os corpos foram localizados próximos a uma ribanceira, o que necessitou da presença de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para auxiliar na remoção. A motivação do crime não foi confirmada pelas autoridades.

+ Taxista é assassinado após discussão por ponto de passageiros

Outro fato que chamou a atenção das equipes foi que ambos os corpos foram encontrados com as mãos amarradas para trás. Não foi confirmada qual teria sido a arma utilizada para cometer os homicídios.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. O crime será investigado pela Policia Civil do município.