Polícia localiza corpo de jovem morta com requintes de crueldade

Joicy da Silva, 22 anos, estava desaparecida desde o último sábado (9), quando teria saído para uma festa

Joicy da Silva, 22 anos, estava desaparecida desde o último sábado (9), quando teria saído para uma festa (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Joicy da Silva, 22 anos, estava desaparecida desde o último sábado (9), quando teria saído para uma festa (Crédito: Gustavo Lopes/BR104)

Maceió – O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi mobilizado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), para resgatar o cadáver de uma jovem em uma região de mata, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Segundo informações da polícia, o cadáver seria de Joicy da Silva Alves, de 22 anos. O corpo foi encontrado amarrado em um tronco de árvore, em uma área de difícil acesso. A polícia suspeita de que a jovem teria sido violentada antes de ser morta – com requintes de crueldade.

Segundo familiares da jovem, ela estava desaparecida desde o último domingo (10), quando teria saído para uma festa no conjunto Graciliano Ramos, na parte alta da capital, na companhia de algumas amigas e não retornou mais para casa.

+ Garota de 9 anos é encontrada morta em terreno baldio

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), que estiveram no local do crime para dar inícios aos primeiros levantamentos, acreditam que a jovem tenha caído em uma emboscada. Pelo menos seis pessoas já foram presas suspeitas de participação no homicídio.

Também estiveram no local, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), que fizeram o recolhimento do corpo até a sede do órgão, no bairro do Tabuleiro dos Martins.